Resenha: Loção Doura Pelos Butterfly

30 maio

Olá garotas :D

Primeira resenha do blog, vamos ver se eu faço certo.. rs

O produto da vez é a Loção Doura Pelos da Butterfly. Espero firmar parceria com a marca, gostei muito do produto e do atendimento.

Essa Loção foi criada exclusivamente para dourar pelos das pernas, braços e barriga. Testei nos braços e gostei muito do resultado, realmente doura os pelos. É recomendado que deixe de 20 a 40 minutos, eu deixei 30 e vou fazer uma 2ª aplicação, pois meus pelos são muito escuros e ainda não ficou no tom que eu gostaria.

O cheiro não é nem um pouco forte, dá pra segurar tranquilo, não deixou minha pele vermelha e nem manchada. Na minha pele pinicou um pouco, pode ser porque meus pelos são bem espessos, não sei dizer, mas não é nada que não se possa suportar..

Enfim, achei o máximo essa loção, há tempos procurava algo parecido, e fiquei muito feliz em encontrar o produto pronto, sem que precise fazer mistura de pó descolorante+água oxigenada.. super prático e eficiente.

Encontrei em uma fármacia da minha cidade por R$ 5,50, mas na Loja Virtual você encontra por R$ 4,65.

Então é isso meninas, beijos e até a próxima.

Deixe seu comentário

