Coleção Via Marte 2012

11 abr

Como eu cheguei bem atrasada pra postar a nova coleção da Via Marte  2012, vou mostrar apenas os meus favoritos.

Esse verde com azul e bordô é o mais divino dessa coleção, eu amei todas as cores desse modelo *-*

Preto com brilho, adorei! É glamuroso e preto nunca sai de moda.

Outro modelo que me encantou em todas as cores foi esse com o topinho atrás, simples e elegante. Lembrando que azul é a cor desse inverno, então vale a pena investir nesse sapato <3

Tô loca pra comprar os três, mas ainda não chegou na minha cidade.
Aqui você encontra todos os sapatos da coleção em suas respectivas cores. Aproveita e confere os detalhes!

Então, estes são os meus preferidos, e aí, quais são os seus?

Deixe seu comentário

